Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bruno

Bruno


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/01/2008
Idade : 31
Localização : Sintra

Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Empty
MensagemAssunto: Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase   Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 3:21 pm

Este fim de semana, vamos apoiar o nosso Sintrense, num importante encontro com o 1º Dezembro. Domingo deslocação em força ao campo nº 1 do Sintrense para apoiar a equipa e levar tudo à frente até marcar golo. Força Sintrense
Ir para o topo Ir para baixo
http://susintrenseaodia.blogspot.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Empty
MensagemAssunto: Re: Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase   Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 3:23 pm

Vamos Sintrense!! Este jogo é muito importante e sei que vocês podem!!FORÇA SINTRENSE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Empty
MensagemAssunto: Re: Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase   Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 10:48 am

Foi um mau jogo o do Sintrense hoje. Marcou-se o golo e puf...adeus! Muita desconcentração na defesa (o campo com a chuva só atrapalhava), muito poucas ocasiões....
Emfim, melhores dias virão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
Bruno

Bruno


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/01/2008
Idade : 31
Localização : Sintra

Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Empty
MensagemAssunto: Sintrense 1 - 3 1º Dezembro - Análise ao Jogo   Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 12:23 pm

Hoje no campo do Sintrense, assistiu - se a um jogo que não foi bem dispotado por um motivo: as condições climatéricas. Eu fui ver o jogo ao campo, cheguei eram 2h 30m aproximadamente. Chovia torrencialmente, trombas de água fortissímas e rajadas de vento dominavam o ambiennte climático que se fazia sentir entre todos os presentes. Ninguém estava sentado nas cadeiras, todos tinham ido para a zona onde costumam estar os presidentes, gentilmente cedida pela direcção do Sintrense. O campo estava completamente inundado, eram poças por todo o lado. As equipas entraram para o relvado e começou o jogo. Não dava para jogar à bola, um passe que teoricamente ia para fora, naquele caso não saía do campo. Cada movimento de um jogador era como se estivesse a andar num pântano, a bola não rolava, aquilo não era jogar à bola, era mais para fazer ski aquático ou jogar à bola no mar com os pés. O Sintrense entrou bem na partida e fez o primeiro golo cedo no jogo numa falha da defensiva visitante. Pouco depois, o Sintrense podia ter ampliado a vantagem, mas a trave falou mais alto. A partir daí, só deu 1º Dezembro, trocava bem a bola e fez três golos com justiça, e não fez mais por que não calhou. E o Sintrense perdeu este jogo por culpa própria, com um campo nestas condições, não se pode facilitar na defesa, e foi isso que se sucedeu. Jogadas que aparentemente não levavam perigo nenhum, deram em três golos. Perdemos, há que assumir e dar os parabéns ao 1º Dezembro, pois foi a melhor equipa dentro das quatro linhas. Agora vamos pensar no próximo jogo com o Atlético do Cacém. Para finalizar a minha análise, os vídeos do jogo podem ser pesquisados no youtube a partir de segunda feira nas palavras Sintrense ou 1º Dezembro.


Última edição por em Sáb Fev 09, 2008 3:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://susintrenseaodia.blogspot.com
nunogonçalo

nunogonçalo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/01/2008

Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Empty
MensagemAssunto: Re: Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase   Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 8:39 am

Sei que esta fora do contexto do topico mas alguem me pode dizer como é que eu posso meter alguma imagem ao pe do meu nome???
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Empty
MensagemAssunto: Re: Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase   Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 10:47 am

nunogonçalo escreveu:
Sei que esta fora do contexto do topico mas alguem me pode dizer como é que eu posso meter alguma imagem ao pe do meu nome???

Já te respondi no outro forum
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Empty
MensagemAssunto: Re: Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase   Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum 3ª Divisão Série E :: Sport União Sintrense-
Ir para: