Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ESTRELA VENDAS NOVAS - ALCOCHETENSE!

Ir para baixo 
AutorMensagem
naomi




Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2008

ESTRELA VENDAS NOVAS - ALCOCHETENSE! Empty
MensagemAssunto: ESTRELA VENDAS NOVAS - ALCOCHETENSE!   ESTRELA VENDAS NOVAS - ALCOCHETENSE! Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 4:35 pm

Comeentário sobre o jogo :

CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA DA EQUIPA DE ARBITRAGEM!

Uma vergonha, como uma equipa de arbitragem destas, chefiada por um GAIATO, que veio a Vendas Novas destruir todo um trabalho desenvolvido durante a semana, pelo seu técnico e jogadores!

Aliás veio ao Estádio de Vendas Novas, gozar também com a sua massa associativa! Não respeitou ninguém. Começou logo de início a dar uma ideia do que queria fazer! O bandeirola, fechava os olhos, para não vêr quando as bolas eram lançamentos a favor do Estrela! NÃO ESTAVA A DORMIR por certo, e o ARBITRO a assinalar faltas não existentes á entrada da áera e a contemplar os jogadores do Estrela desde muito cedo com cartões amarelos. Estava desde muito cedo a querer fabricar o resultado. E como os jogadores do Alcochetense não conseguiram marcar, já no tempo de descontos, quando foi um jogador do Alcochetense que tocão com a mão na bola, o arbitro apitou grande penalidade contra o Estrela, porque não ouve nenhuma mão do jogador do Estrela, nem do seu guarda redes que sacudiu a bola com os pés, mas mesmo que fosse com a mão penso eu que o guarda redes de Estrela pode jogar a bola com a mão! Ou as leis do jogo foram alteradas e eu desconheço e o guarda redes desde que seja do Estrela não pode tocar a bola á mão!

No final ao falar com as gentes que viram de Alcochete, mesmo eles o comentário que fizeram foi apenas isto " UMA VERGONHA" . Porque já estavamos em tempo de compensação e o resultado do empate era o resultado justissímo. Mesmo os próprios associados do Alcochetense, disseram que não precisavam que lhes dessem os 3 pontos. Gostão de futebol e gostam de seriedade no futebol! Para as gentes de Alcochete, um bem haja eu tiro-lhes o chapéu, porque o que vimos em Vendas Novas não é futebol, É UM GAIATO corrupto e cheio de más intensões. Inconpetente é esse o principal motivo que o levou a assinalar o penalti! Inventor! Porque ele também não viu nenhima mão porque estava em cima do lance!

Não bastando isso 3 expulsões dos jogadores do Estrela! Inclusivé o seu treinador! Mas quem é de ferro, numa situação destas, quando há um gaiato que vai arbitrar e gozar com uma equipa! Teve sorte porque o treinador chama-se Alfredo, porque o treinador do Vendas Novas se chamasse Jaime Pacheco, ele dentro do túnel, não se ficava só pelas Bocas, dava-lhe um correctivo para que este miudo deixasse de brincar e querer ser arbitro, se dedicasse a outra profissão, talvez noutra fosse SÉRIO!

Deveria a Direcção do Estrela, digo eu pedir ao conselho de Arbitragem um relatório sobre o jogo deste Arbitro e depois, conforme as mentiras que ele vai pôr, disse ninguém duvide, pedir apenas ao Conselho de Arbitragem a sua IRRADIAÇÃO, é o minimo que se pode pedir, para não vir prejudicar mas nenhum clube desta maneira! Errar4 é uma coisa, agora inventar para construir um resultado não de Admite!

Até na 3ª Divisão á Corrupção na Arbitragem e eu pensava que só era na 1ª liga! Sou ingénuo!

Saudações Desportivas!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTRELA VENDAS NOVAS - ALCOCHETENSE!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estrela de Vendas Novas-Oriental
» ELVAS-ESTRELA VENDAS NOVAS
» ESTELA VENDAS NOVAS - IGREJA NOVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum 3ª Divisão Série E :: Estrela Futebol Clube de Vendas Novas-
Ir para: