Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1º Dezembro 3 - 1 Cartaxo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno

Bruno


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/01/2008
Idade : 31
Localização : Sintra

1º Dezembro 3 - 1 Cartaxo Empty
MensagemAssunto: 1º Dezembro 3 - 1 Cartaxo   1º Dezembro 3 - 1 Cartaxo Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 3:15 pm

1º Dezembro 3 SL Cartaxo 1

Foi fraco o futebol praticado durante a primeira parte em São Pedro de Sintra. As equipas do 1. de Dezembro e do Cartaxo anulavam-se uma à outra na zona central do terreno, sem conseguirem criar jogadas de perigo. Aliás, na primeira vez que um dos guarda-redes tocou na bola foi resultado de um mau atraso do jogador da casa Ricardo Bulhão que quase comprometia o seu guardião, que, porém, teve discernimento para se desfazer da bola.
Num grande momento, aos 11 minutos de jogo, Ricardo Bulhão volta a ser protagonista, mas, desta vez, pela positiva, ao assistir com um passe longo o colega Adilson que remata forte, mas sem resultado.
Nas duas únicas vezes que viu a bola chegar à sua área atacante a equipa visitante não conseguiu o golo. Primeiro numa excelente desmarcação de Hugo, que o guarda-redes Cardoso anulou bem; e mais tarde, na sequência de um pontapé de canto em que Fábio Inverno, sem marcação, não consegue chegar à bola para finalizar.
Antes do árbitro mandar as equipas para os balneários, destaque apenas para um pontapé de livre a favor do 1. de Dezembro, batido por Pedroso à entrada da área contrária, levando a bola a passar junto ao poste da baliza defendida por Peter.

Três golos em oito minutos
Nos minutos iniciais da segunda parte, o 1. Dezembro mostrou que vinha com outro alento para a etapa final da partida, instalando-se desde logo no meio campo defensivo do Cartaxo.
Aos 54 minutos, Adilson dá o primeiro aviso, após cruzamento de José Pereira, rematando com perigo ao lado da baliza. Minutos depois é Paulino quem se antecipa em velocidade a um defesa, mas o remate acaba nas mãos de Peter. Na resposta, o Cartaxo chegou à baliza de Cardoso através de um centro largo de João Neves ao qual Pelarigo respondeu de cabeça levando a bola a passar por cima da trave.
A partir do minuto 66 vieram os lances que determinaram o rumo do jogo, com a equipa de São Pedro de Sintra a precisar apenas de alguns minutos para marcar por mais que uma vez na partida. O primeiro tento surgiu através de um remate de fora de área de Pedroso, levando a bola a entrar na baliza de Peter.
Quatro minutos depois (70’), num rasgo de inspiração, Francês fabricou um excelente golo numa jogada individual, chegando mesmo a ultrapassar o guarda-redes para carimbar o segundo da partida.
Acusando os golos sofridos, a equipa do Cartaxo entrou num período de desconcentração, e aos 74 minutos, na sequência de um pontapé de canto, um corte falhado de Paquita possibilitou a Paulino fazer o terceiro golo da sua equipa.
A perder por três golos de diferença o Cartaxo poderia ter marcado o primeiro após um lapso do guarda-redes Cardoso a deixar cair a bola das mão na pequena área, mas Fábio Inverno não conseguiu aproveitar da melhor forma.
Nos últimos minutos de jogo, os visitantes aproximaram-se mais da baliza adversária, gastando as últimas energias em campo. O golo tão procurado chegou tardiamente no último minuto de jogo num remate de Pelarigo que sofre ainda alguns ressaltos antes de entrar na baliza de Cardoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://susintrenseaodia.blogspot.com
 
1º Dezembro 3 - 1 Cartaxo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sintrense - Cartaxo
» Alcochetense 3- Cartaxo 1
» Campo e Emblema do Cartaxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum 3ª Divisão Série E :: Outros :: Fichas de Jogo-
Ir para: