Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rádio GRANADA - Péssimo relato!

Ir para baixo 
AutorMensagem
naomi




Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2008

Rádio GRANADA - Péssimo relato! Empty
MensagemAssunto: Rádio GRANADA - Péssimo relato!   Rádio GRANADA - Péssimo relato! Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 5:30 pm

Não adianta a chamada de atenção ao seu interlocutor na maneira que nos últimos jogoa tem, relatado e comentedo so jogos do Estrela!
Chamo a isto persiguição e mau gosto jornalistico! O que este senhor anda a fazer, não é crónicas desportivas! Nem criticas! É tão sómente estar com um microfone nas mãos e dizer mal da Equipa do Estrela e de 2 ou 3 atletas, para degredir a imagem deles perante os seus associados! Para além não ser jornalisticamente correcto, vem também defraldar a verdade desportiva! Que se relate a verdade é uma coisa! Que se engane pontualmente, também se aceita, no julgamento deste ou daquele lance com este ou aquele jogador!
Agora quando antes do jogo já se começa a dizer mal dum jogador, no desenrolar do encontro é só criticar este e aquele jogador do Estrela e mais injustificadamente, só pode estar a querer destabilizar o bom ambiente e grupo de equipa, para favorecer outros interesses, não os do Estrela, ou querer benefeciar um ou outro jogador em prejuízo de outros, falando mal, é esse o objectivo! Não vejo mais nenhum! Este comentador será mesmo apoiante do Estrela! Eu sinceramente não acredito! Então vejamos mais ainsa o que se passou neste domingo em Vendas Novas: Num auto golo que aconteceu por Marco Faísca o comentador atribuiu o golo ao jogador do Igreja, Igor de nome e repetiu várias vezes! Mas que grande falta de atenção ao relatar o jogo! Não bastando isso, no desenrolar do encontro, cortes de bola quando esta ia para ao adversário, eram falhas para este comentador do jogador A ou B! Valha-me Deus, nem queria acreditar, no que estava a ouvir! E não ficando satisfeito o dito senhor quando terminou o encontro na fase de entrevistas ao treinador do Estrela, foi equacionar porque é que o treinador não tirou um determinado jogador para meter outro! Vamos lá haver se nos entendemos de uma vez por todas,o papel do jornalista não é ser treinador e mandar dicas para favorecer algum jogador, prejudicando outros e a equipa! Está um treinador que tem essas funções! Quando não se gosta ou não se sabe não se eventa, situações e chama-se erradamente e tirar conclusões que são uma vergonha! Em primeiro lugar está o Estrela, como equipa e representante da cidade de Vendas Novas! Depois está a dignidade de toda a equipa, respeito pelos jogadores e treinadores, que já deram mais que uma vez provas sufecientes, que sabem honrar as cores do Estrela e viu-se neste domingo a perderem por 2 a 0, conseguiram empatar a partida a 2 bolas, com uma equipa do Igreja que tinha na altura a melhor defesa do campeonato desta série da 3ª Divisão!
Custa a seber toda a dedicação que a equipa tem tido e estar constantemente este senhor relator da Rádio Granada a criticar imerecidamente e a julgar sem honestidade a verdade dos factos!
Cabe aos meus prezados consócios ouvirem os relatos, para me darem razão que já estou a peder tempo, demais com esta situação e em particular com este relator, porque a R´dio Granada como instituição merece-me todo o respeito, mas está a ser muito mal representada.
Parabéns ao ESTRELA!
FORÇA ESTRELA!FORÇA ESTRELA!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rádio GRANADA - Péssimo relato!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum 3ª Divisão Série E :: Estrela Futebol Clube de Vendas Novas-
Ir para: