Bruno
Mensagens : 92 Data de inscrição : 08/01/2008 Idade : 32 Localização : Sintra
| Assunto: Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Ter Jan 08, 2008 3:21 pm | |
| Este fim de semana, vamos apoiar o nosso Sintrense, num importante encontro com o 1º Dezembro. Domingo deslocação em força ao campo nº 1 do Sintrense para apoiar a equipa e levar tudo à frente até marcar golo. Força Sintrense | |
|
Admin Admin
Mensagens : 121 Data de inscrição : 08/01/2008 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Ter Jan 08, 2008 3:23 pm | |
| Vamos Sintrense!! Este jogo é muito importante e sei que vocês podem!!FORÇA SINTRENSE!!! | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Dom Jan 13, 2008 10:48 am | |
| Foi um mau jogo o do Sintrense hoje. Marcou-se o golo e puf...adeus! Muita desconcentração na defesa (o campo com a chuva só atrapalhava), muito poucas ocasiões.... Emfim, melhores dias virão... | |
|
Bruno
Mensagens : 92 Data de inscrição : 08/01/2008 Idade : 32 Localização : Sintra
| Assunto: Sintrense 1 - 3 1º Dezembro - Análise ao Jogo Dom Jan 13, 2008 12:23 pm | |
| Hoje no campo do Sintrense, assistiu - se a um jogo que não foi bem dispotado por um motivo: as condições climatéricas. Eu fui ver o jogo ao campo, cheguei eram 2h 30m aproximadamente. Chovia torrencialmente, trombas de água fortissímas e rajadas de vento dominavam o ambiennte climático que se fazia sentir entre todos os presentes. Ninguém estava sentado nas cadeiras, todos tinham ido para a zona onde costumam estar os presidentes, gentilmente cedida pela direcção do Sintrense. O campo estava completamente inundado, eram poças por todo o lado. As equipas entraram para o relvado e começou o jogo. Não dava para jogar à bola, um passe que teoricamente ia para fora, naquele caso não saía do campo. Cada movimento de um jogador era como se estivesse a andar num pântano, a bola não rolava, aquilo não era jogar à bola, era mais para fazer ski aquático ou jogar à bola no mar com os pés. O Sintrense entrou bem na partida e fez o primeiro golo cedo no jogo numa falha da defensiva visitante. Pouco depois, o Sintrense podia ter ampliado a vantagem, mas a trave falou mais alto. A partir daí, só deu 1º Dezembro, trocava bem a bola e fez três golos com justiça, e não fez mais por que não calhou. E o Sintrense perdeu este jogo por culpa própria, com um campo nestas condições, não se pode facilitar na defesa, e foi isso que se sucedeu. Jogadas que aparentemente não levavam perigo nenhum, deram em três golos. Perdemos, há que assumir e dar os parabéns ao 1º Dezembro, pois foi a melhor equipa dentro das quatro linhas. Agora vamos pensar no próximo jogo com o Atlético do Cacém. Para finalizar a minha análise, os vídeos do jogo podem ser pesquisados no youtube a partir de segunda feira nas palavras Sintrense ou 1º Dezembro.
Última edição por em Sáb Fev 09, 2008 3:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
nunogonçalo
| Assunto: Re: Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Ter Jan 15, 2008 8:39 am | |
| Sei que esta fora do contexto do topico mas alguem me pode dizer como é que eu posso meter alguma imagem ao pe do meu nome??? | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase Ter Jan 15, 2008 10:47 am | |
| - nunogonçalo escreveu:
- Sei que esta fora do contexto do topico mas alguem me pode dizer como é que eu posso meter alguma imagem ao pe do meu nome???
Já te respondi no outro forum | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sintrense - 1º Dezembro 16ª Jornada 1ª Fase | |
| |
|