Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bruno

Bruno


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/01/2008
Idade : 31
Localização : Sintra

Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir? Empty
MensagemAssunto: Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir?   Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir? Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 2:06 am

Eu sinceramente acredito que o Sintrense tem hipóteses de subir, porque pratica bom futebol e está apenas a dois pontos dos lugares que dão promoçaõ à II B. Porque como já foi provado nesta divisão não favoritos. Eu passo a explicar.
Por exemplo o Igreja Nova que tem um campo mais pequeno que o meu jardim, já goleou o Oriental por 5-1 aí nesse mesmo campo. E eu pergunto: num campo tão pequeno como é possível sofrer 5 golos duma equipa que se estreia na III Divisão e ainda por cima contra uma equipa que tem intenções de subir?
Outro caso. O Elvas começou bem, mas depois teve dois precalssos: derrotas em Santana por 4 - 0 e em Alcochete por 5 - 0, e quando veio a Sintra não jogou nada para dignificar a posição em que está. Já não ganha há três jogos.
O Igreja Nova até faz confusão o lugar em que esteve, sim por que aos poucos e poucos o Igreja Nova vai parar ao lugar que merece, mas como estava a dizer começaram muito bem, mas já não ganham há 5 jogos com exibições muito fracas.
O Sintrense joga muito bem contra equipas teoricamente mais fortes, Alcochetense, O Elvas, Oriental, Santana e ganha inclusive alguns jogos mas depois com os mais fracos deixa fugir pontos que são imprescindíveis.
E concerteza haverá outros casos até ao fim da III Divisão Série E, mas para já fico - me por aqui. Saudações sintrenses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://susintrenseaodia.blogspot.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir?   Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir? Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 3:41 am

Estou totalmente de acordo contigo.

Penso que temos uma boa hipótese de subir, apenas temos de ser mais regulares: as exibições que fazemos contra os que estão mais acima temos de fazer com os que estão mais abaixo....
Quanto aos outros, o facto é que o Elvas tem a sorte do Santana também estar com a "vista trocada". Quanto ao Igreja Nova, daqui a nada já se foi para os Distritais, o mesmo com o Bombarralense, eacho vergonhoso para uma categoria nacional jogar-se num campo cujo meio-campo tem o tamanho do meu quarto!! O Fazendense já sabes o que penso, nunca me tinha chamado à atenção mas depois do triste espectáculo em Sintra, fez-me desenvolver uma espécie de Anti-fazendensismo, e é outro que vai direitinho para lá.
O 1º Dezembro está-me a surpreender positivamente, e acho que este campeonato conseguirão a melhor classificação de sempre nos Nacionais. Têem uma equipa cheia de jovens com algum talento, que têem escola de uma equipa da 1ª Divisão (Estrela da Amadora) e isso é capaz de beneficiar a equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
jccatalao37

jccatalao37


Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 55
Localização : alcochete

Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir? Empty
MensagemAssunto: quem sobe   Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 1:31 pm

destes 4 sobem 2:
elvas
oriental-os principais candidatos
santana
bombarralense
vale uma aposta
saudaçoes alcochetanas
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir?   Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 3:18 pm

Apesar de só ter visto um jogo deles, não me parece que o Bombarralense tenha argumentos para a subida, de longe...Elvas e Oriental sim, Santana talvez, mas Bombarralense...tem tantas como o Alcochetense Razz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir? Empty
MensagemAssunto: Re: Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir?   Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acham que o Sintrense tem hipóteses de subir?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elvas e Sintrense
» Sintrense - Cartaxo
» Sintrense 2 - 1 O Elvas
» Bombarralense-Sintrense

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum 3ª Divisão Série E :: Sport União Sintrense-
Ir para: