Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

SintraSport

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SintraSport

SintraSport Empty
MensagemAssunto: SintraSport   SintraSport Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 8:46 am

SintraSport é um site que acompanha todo o futebol do Concelho de Sintra, assim como a 2ª divisão série D, 3ª divisão série E, Distritais de Lisboa em todos os escalões, ainda o futebol feminino 1ª divisão nacional e o nacionais de juniores e iniciados.

Visitem-nos em
http://sintrasport.com

mandem noticias, resultados, venham colaborar para tornar este site ainda maior...

...porque o futebol não é só o profissional!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin

SintraSport Empty
MensagemAssunto: Re: SintraSport   SintraSport Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 1:36 pm

Antes de mais muito obrigado por te inscreveres no forum.

Se não fosse pedir muito, gostaria que pusesses as notícias da 3ªDivisão no Forum, já que assim seria uma maneira de criar discussão sobre outros assuntos que não os jogos e assim....
https://forumseriee.forumeiros.com
SintraSport

SintraSport Empty
MensagemAssunto: Re: SintraSport   SintraSport Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 4:47 pm

posso tentar mas o meu tempo é pouco
gostaria era que postassem noticias pra publicarmos
um abraço
Admin
Admin
Admin

SintraSport Empty
MensagemAssunto: Re: SintraSport   SintraSport Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 3:14 am

Obrigado ainda assim. Por vezes também tenho pouco tempo e nem chego a vir ao forum durante a semana...mas vou tentar reunir o máximo de notícias sobre os clubes, e vou pedir o mesmo aos outros membros.
Ah, e se não for exagero, podiam por algo a anunciar o forum no vosso site? Pensei que, como são um site bastante visitado e de informação fidedigna, podiam anunciar o forum e assim trazer mais gente para aqui discutir os jogos...se não for pedir muito claro!!
https://forumseriee.forumeiros.com
SintraSport

SintraSport Empty
MensagemAssunto: Re: SintraSport   SintraSport Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 8:52 am

Sim claro
Manda-me um e-mail para ficar com o teu contacto.

E tira as noticias que quiseres
vais a noticias 3ª divisão série E
Conteúdo patrocinado

SintraSport Empty
MensagemAssunto: Re: SintraSport   SintraSport Icon_minitime

SintraSport
Ir para o topo 
Página 1 de 1