Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estrela de Vendas Novas-Oriental

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

Estrela de Vendas Novas-Oriental Empty
MensagemAssunto: Estrela de Vendas Novas-Oriental   Estrela de Vendas Novas-Oriental Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 1:39 pm

Espero que o Estrela de Vendas Novas ganhe, apesar de ter a tarefa muito complicada. Pelo que demonstraram em Sintra, merecem subir na classificação. Apenas têm de mostrar a garra e a ambição que tiveram aqui, e os resultados aparecerão...
Força Estrela!!!

Prognóstico: E.Vendas Novas 1-0 Oriental
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
SintraSport




Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/02/2008

Estrela de Vendas Novas-Oriental Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela de Vendas Novas-Oriental   Estrela de Vendas Novas-Oriental Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 4:49 pm

és de vendas novas?
não me parece que ganhem ao Oriental
estão fortissimos, pelo que se viu em São Pedro de Sintra e Cacém são a melhor equipa da série
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

Estrela de Vendas Novas-Oriental Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela de Vendas Novas-Oriental   Estrela de Vendas Novas-Oriental Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 3:06 am

Não, não sou de Vendas Novas, nem tenho família lá (nem em todo o Alentejo). Sou de Sintra, mais concretamente de S.Pedro (embora vá mais aos jogos do Sintrense).
Também acho que as hipóteses do Estrela de Vendas Novas ganhar são muito reduzidas, mas há sempre aquela pequena parte... Wink e quero que o Estela ganhe porque tenho uma simpatia especial por ele.
Acho que a mudança de treinador ajudou muito o Oriental, já que não perde um jogo desde que veio aqui ao Sintrense (e jogou muito mal diga-se), para além de que tem um plantel forte e um orçamento que permite muitas manobras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

Estrela de Vendas Novas-Oriental Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela de Vendas Novas-Oriental   Estrela de Vendas Novas-Oriental Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 3:07 am

Ah, e a estação da minha imagem de apresentação não é a de Vendas Novas (um pouco longe diga-se Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
SintraSport




Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/02/2008

Estrela de Vendas Novas-Oriental Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela de Vendas Novas-Oriental   Estrela de Vendas Novas-Oriental Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 9:04 am

Estou a tentar identificar essa estação e não consigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

Estrela de Vendas Novas-Oriental Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela de Vendas Novas-Oriental   Estrela de Vendas Novas-Oriental Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 11:40 am

Trata-se da estação da Funcheira(próxima de Ourique), na Linha do Sul.É nesta estação onde se encontram a Linha do Alentejo e a do Sul. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Estrela de Vendas Novas-Oriental Empty
MensagemAssunto: Re: Estrela de Vendas Novas-Oriental   Estrela de Vendas Novas-Oriental Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrela de Vendas Novas-Oriental
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ELVAS-ESTRELA VENDAS NOVAS
» ESTRELA VENDAS NOVAS - ALCOCHETENSE!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum 3ª Divisão Série E :: Estrela Futebol Clube de Vendas Novas-
Ir para: