Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não) Empty
MensagemAssunto: Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não)   Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não) Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 2:35 pm

Pelo que vi do Bombarralense, parece-me uma equipa que, se quer, pode fazer bons jogos. Ofensivamente não há quem trave os ataques do lado esquerdo, só defensivamente é que as coisas não são lá muito boas, mas no geral têm uma boa equipa. Se calhar o Sr.Gila até sabe o que anda a fazer, pelo menos naquele jogo, sobretudo na primeira meia hora soube...mas realmente os resultados do Bombarralense não são lá muito bons para o que se quer da equipa, e se calhar a chicotada deve andar a rondar do Bombarral...
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
dionisio




Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/01/2008

Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não)   Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não) Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:55 pm

pela afirmacao parece se ter deslocado ao bombarral para ver o jogo .o scbe pelo plantel que tem e uma equipa desiquilibrada nos varios sectores que a compoem mas nao parece ser a defesa o pior sector da equipa o Pedro Carvalho (gr) e sem duvida o pior a historia nao se repete um dos que foi para mim o melhor gr.desde que entendo futebol no scbe e neste momento uma anedota como gr.quanto ao sr.Gila os aptins ja podiam ter sido calçados a muito tempo e o pior elemento do plantel por isso a porta da rua e como se diz em bom portugues a serventia da casa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não)   Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não) Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:04 pm

Sim, de facto desloquei-me ao Bombarral para ver o jogo. O que me parece é que o Bombarralense tem de finalizar melhor as suas jogadas pois teve ocasiões que aproveitadas convenientemente poderiam dar em golo. O guarda-redes achei-o muito pouco seguro. Quanto ao Sr.Gila, parece-me que não está a conseguir que a equipa mantenha o ritmo de jogo ao qual melhor se adapta durante os 90 minutos, e isso tem prejudicado a equipa, o que demonstra que se calhar já devia ter ido embora. Pareceu-me também um treinador que ainda não percebeu bem como é que a equipa deve jogar.

Um elogio também para as fantásticas instalações do Estádio Municipal do Bombarral. Muito bom, peca apenas a localização. Porque é que está tão afastado do Bombarral?
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
zecintrao




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2008

Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não)   Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não) Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:23 am

viva o bombarral. saudaçoes de frança. com o gila ou um outro oSCEB vai ficar nos 6 primeiros,pourque tem equipa para isso . Quem se lembra que est a direçao foi pegar no clube na 1a distrital ha pouco mais 3 anos? por isso muito ja eles fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não)   Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não me parece que o Sr.Gila seja assim tão mau (ou não)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SR GILA ACHA QUE MERECE OUTRA CHANCE
» Elvas e Sintrense

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum 3ª Divisão Série E :: Sport Clube Escolar Bombarralense-
Ir para: