Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Á RARIO GRANADA!

Ir para baixo 
AutorMensagem
naomi




Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2008

Á RARIO GRANADA! Empty
MensagemAssunto: Á RARIO GRANADA!   Á RARIO GRANADA! Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 4:42 pm

É com bastante estranheza e surpreza que já venho ouvindo crónicas e relatos por parte do relator da Rádio Granda, a criticar este e aquele jogador do Estrela Vendas Novas! Esta Rádio Local merece-me todo o respeito, quanto ao seu interlocutor já tenho bastante dúvidas! Dido isto, por um jogador fazer um passe errado ou uma disputa de bola que não seja bem consebida, uma transcrição que este ou aquele jogador não presta! Não quero deixar passar a ocasião pois já não é a primeira vez que isto sucede e no último jogo contra o Elvas foi tecido comentários a jogadores do Estrela muito imerecidos! Digo imerecidos e passo a explicar, os jogadores tudo deram para trazer para Vendas Novas um resultado positivo e conseguiram e até estiveram a ganhar durante a primeira parte! Note-se que estavam a jogar contra o Lider desta Série e fora de casa! Para acrescentar esta má vontade para com alguns jogadores do Estrela, um guarda redes que dê um frango não significa que não seja um excelente guarda redes! O comentador desta Rádio tem estado a fazer o contrário dos outros comentadores das outras Rádios Locais, que sempre onde vão as sua equipas tentas apoiá-las e valorizá-las! Aqui o comentador desta Rádio é ao contrário, critica os jogadores e defrauda a verdade dos acontecimentos dentro das quatro linhas! Não é por acaso onde o Estrela tem jogado, ganho e perdido, não tem sido feitos elogios á qualidade dos seus jogadores e da sua equipa técnica, pelo empenho e garra demonstrada e pelo bom futebol praticado! Este comentador não deve ter estado atento a tantos jogos que a equipa do Estrela perdeu pontos, por uma mãozinha das equipas de arbitragem, que tanto tem prejudicado o Estrela, o que levou a sua Direcção a protestar á Federeção de Arbitragem, pois já se estava a ultrpassar o que se pode considerar justificável! Antes de se comentar tem que se analizar! E vamos começar : esta equipa jovem, muito jovem do Estrela não se pode crussificar! Porque dentro campo sabe honrar as côres que representam, as do Estrela! O trabalho feito pela equipa técnica, é muito bom e é um trabalho sem dúvidas, sério, que conseguir construir uma equipa, um grupo de trabalho em que todos os seus jogadores têm uma amizade muito grande! Disso ninguém dúvide!
Têm honrado o nome do Estrela de Vendas Novas| O senhor comentador antes de dizer mal, que saiba o curriculum dos seus jogadores! Alguns com a idade que têm é invejavel! É por certo este grupo de trabalho unido, que o Estrela tem sido elogiado por onde tem passado! E é bom não esquecer que os jogadores do Estrela ganham tostões! Acreditem é pelo grupo e gosto do clube que dão tudo dentro do campo. Que treinam todos os dias ardoamente| Não é pelo aspecto finaceiro, é na 3ª Divisão das equipas que pior paga! Coisas que eu sei! Mas isso serve também para valorizar todo este trabalho levado a cabo pelo Alfredo! Como tal esta equipa merece respeito! E para continuar o que é que o relator tem contra os jogadores que vêm de fora de Vendas Novas! Fazem Kilómetros para dignificarem o clube! Ou na sua mente julga que os jogadores apenas de Vendas Novas são sufecientes para formarem uma equipa a disputar a 3ª Divisão! Desiludam-se e tratem bem quem com muito amor e dedicação já aprendeu a gostar do Estrela e da sua cidade de Vendas Novas! É muito injusto o que se têm dito nos relatos jornada após jornada! Eu tenho gravado o último jogo em Elvas para que não haja dúvidas do mal que se disse deste e daquele jogador do Estrela! Primeiro já se tentou queimar 2 ou 3 jogadores e no final diz-se que o resultado é justo! Mais moderação se pede! E que todas as forças vivas do Estrela, puchem para a mesma Direcção! è com apoio ás equipas que se conseguem os objectivos, a esse incentivo chama-se o 12 jogador, não é a dizer mal! Desculpem-me caros leitores, quem não se sente não é filho de boa gente!
É por estas e por outras que os jogadores ficam desmotivados e no final da época querem é sair! Perde-de uma boa equipa e depois para o ano vem a Distrital! Não há dinheiro e milagres está a fazer o Alfredo que conseguiu ter a equipa com ele! Querem o quê! Meter outro treinador! Tem só jogadores da casa! Meus senhores isso não chega para uma 3Divisão! Estimem os que lá estão e dêm incentivos, sanão para o ano será um ano de descida! Os outra equipas valorizam os seus jogadores e do Estrela tem gente que quer destruir todo o trabalho de uma época, feito com seriedade e honestidade! Quem os avisa,amigo o é! Este ditado é verdadeiro! Ou alguem têm dúvidas que já há muito há olheiros de equipas de Escalões superiores na observação dos jogadores da equipa do Estrela! Mais directo não posso ser! Digo o que sei porque me custou vir ouvindo a desvelorizar os jogadores do Estrela nos relatos!
O aviso aqui fica! Se o senhor sentir-se afectado mas tiver amor pelo club do Estrla, mudará por certo de tipo de comentários! Eu não sou nimguém para julgá-lo porque me considero apenas um treinador de bancada, apenas isto, porque dentro do futebol não tenho responsabilidades assumidas! Por isso apoio o Estela nas horas boas e menos boas! Agora responsabilidades só na minha profissão! O senhor comentador é bom que assuma as suas e que daqui para a frente apoie o clube que representa as cores Alentejanas, O Estrela!
A Rádio Local como instituição não tem culpa, por vezes as pessoas que as servem, digo eu, têm dias que estão a ver jogos, do outro lado da linha, com outras intenções, esquecendo-se do critério de rigor de informação!
Força Estrela! Força Estrela! Apoiem o Estrela......
Ir para o topo Ir para baixo
 
Á RARIO GRANADA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum 3ª Divisão Série E :: Estrela Futebol Clube de Vendas Novas-
Ir para: