Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ESTELA VENDAS NOVAS - IGREJA NOVA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
naomi




Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2008

ESTELA VENDAS NOVAS - IGREJA NOVA Empty
MensagemAssunto: ESTELA VENDAS NOVAS - IGREJA NOVA   ESTELA VENDAS NOVAS - IGREJA NOVA Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 6:26 pm

Em primeiro lugar quero dar os parabéns a toda a equipa do Estrela de Vendas Novas, pela sua garra e dedicaçãona obenção deste difícil empate! Os seus jogadores tudo fizeram na 2ª parte para virar o resultado e conseguiram com brilhantismo, visto terem estado a perder por 2 bolas de desvantagem.
Ficou demonstrado que o Estrela tem uma grande equipa e que os seus jogadores tudo dão para dignificarem as cores do clube.
Mas na minha opinião o grande obreiro desta reviravolta no resultado, tem um rosto: esse rosto foi o seu treinador Alfredo, que fez ao intervalo que os seus jogadores viessem para dentro do campo, com outro espírito lutador.
Tácticamente o Alfredo dispôs a equipa na 2ª parte correctamente e as suas substituições vieram dar uma mais valia e chama á equipa.
Um treinador jovem como o Alfredo, dá um grande exemplo a muitos treinadores como se deve pôr uma equipa dentro do terreno em desvantagem no marcador. Uma lição de bem intrepertar a leitura no jogo.
Quanto ao jogo, uma 1ª parte muita má do Estrela, sem chama, com os jogadores agarrados na relva a darem espaços e sem velocidade. A pior exibição que eu já tinha visto do Estrela.
Um a zero num lance infeliz do Marco Fadista que fez um auto golo.
Só não acontece a quem não está dentro das quatro linhas. O pior é que marcou o Marco Fadista, fazendo ele um jogo muito mau e nunca se conseguiu encontrar. Há dias assim, porque conheço o Marco Fadista, e é um jogador com grande potencial, um bom jogador, mas todos temos dias maús e este para ele foi um dia destes. Tenho a certeza pelas sua qualidades de jogador e sua dedicação que na próxima jornada teremos um Marco ao seu nível, quero em dizer um jogador que já nos habituou pela forma de jogar com grandes exibições.
Na 2ª parte os jogadores vieram para dentro do campo com outra vontade de espirito;lutadores, aguerridos e com muita garra. Conseguiram pois lutaram muito e este ponto teve sabor a vitória, porque não é qualquer equipa que consegie dar a volta da desvantagem de 2 golos á melhor defesa do campeonato o Igreja Mova.
Esta também uma boa equipa com jogadores muito experientes, que digam os defensores do Estrela, todo o cuidado era pouco, porque os atacantes do Igreja eram muito rápidos e jogavam directo. Dois passes rematavam logo! Os erros da 1ª parte foram corrigidos por parte dos jogadores do Estrela, taparam espaços e foram mais rápidos sobre a bola.
Empate justissimo, porque estavam a jogar contra uma bela equipa, que se encontrava no 4º lugar com a defesa menos batida,
A arbitragem que veio de Setúbal, só peca a meu ver de desconto que deu no terminar da partida, 5minutos, foi muito pouco, porque além das substituições feitas o Igreja fez muito anti-jodo nesta parte do jogo, com os seus jogadores sistemáticamente a mandarem-se para o chão, para queimar tempo e queimar o impeto do jogo, porque o Estrela começou logo de muito cedo na 2ª parte querer modificar a reviravolta do resultado. O Estrela está a fazer uma excelente 2volta, o tempo irá convirmar esta série de exitos de toda a equipa. Esta juventude pelo que tem feito merece ser acarinhada e respeitada pelas gentes de Vendas Novas. A minhas vénias e tiro o chapéu aos seus jogadores, grandes profissionais,
Força Estrela! Força Estrela!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

ESTELA VENDAS NOVAS - IGREJA NOVA Empty
MensagemAssunto: Re: ESTELA VENDAS NOVAS - IGREJA NOVA   ESTELA VENDAS NOVAS - IGREJA NOVA Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 4:11 am

O Estrela anda a tirar pontos às equipas de cima ainda para mais a este Igreja Nova que se não pega no jogo ninguém pega,e se a equipa contrária está em desvantagem perante eles é quase a morte do artista, ainda para mais por 2 golos. Espero que continuem. Força Estrela de Vendas Novas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
 
ESTELA VENDAS NOVAS - IGREJA NOVA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESTRELA VENDAS NOVAS - ALCOCHETENSE!
» Campo e Emblema do Igreja Nova
» Bombarralense-Estrela de Vendas Novas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum 3ª Divisão Série E :: Estrela Futebol Clube de Vendas Novas-
Ir para: