Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas por cá

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bruno

Bruno


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/01/2008
Idade : 31
Localização : Sintra

Problemas por cá Empty
MensagemAssunto: Problemas por cá   Problemas por cá Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 1:12 pm

Como vivo por estas bandas, a cerca de 50 metros do Campo do Sintrense tenho me apercebido que andão - se a passar por aqui alguns problemas. Tenho ouvido falar em salários em atraso como um cenário bastante preocupante, e sinceramente está na hora de dar a volta. E já agora seria importante dar uma vista de olhos nas instalações desportivas do nosso clube pois algumas paredes já necessitam de ser pintadas e a Bancada, para quem não a viu, está muito pior do que provavelmente as pessoas pensam. Eu, apercebi - me disso no intervalo do jogo com o Estrela de Portalegre. Junto às casas de banho masculinas, do outro lado em baixo, meus amigos está um cenário miserável, degradante, nojento mesmo. E não estou a exagerar. Porque quem já viu este cenário, sabe bem que se calhar até estou a ser simpático. Aquilo parece uma lixeira. Reparem bem, aqui há uns tempos atrás o temporal que destruíu parte da cobertura, também partiu algumas vigas de betão. Essas mesmas vigas em vez de terem sido colocadas no lixo, foram amandadas literalmente para um compartimento que existe na bancada onde está o lixo todo que referi anteriormente, latas de coca cola, lenços, madeiras, pedras, paus, etc.
Tudo bem que não há dinheiro para se acabar a bancada, mas eu não acredito que ninguém vá pegar naquele lixo todo e o ponha dali para fora, não é preciso dinheiro nenhum, um bocadinho todos os dias e estava limpo. E ainda por cima o Sintrense temmuita gente amiga que ajuda sem ter de lhe dar nada em troca. Claro que cada dia que passa, mais lixo ali se acumula, e menos vontade há de se fazer limpezas. Por isso eu penso que seria importante dar uma volta nisto urgentemente. Outro compartimento na bancada que deveria ser limpo é o que está precisamente ao lado direito deste compartimento que referi anteriormente. Meus amigos ali é só mato que cresce, tem canas que chegam quase ao 2º andar da Bancada, também penso que se deveria fazer qualquer coisa. Mas há mais. Por toda a bancada há ferros espetados que não estão em contacto com as zonas onde podem estar os sócios mas que dão um mau aspecto terrível. Há tijolos partidos por toda à bancada e partes de cimento que estão por cimentar. Há ainda também zonas que começaram por pintar como o corrimão já no exterior da Bancada, mas que não acabaram. Eu acho que está na altura de resolver esta situação, porque com a Bancada nestas condições de certeza que são cada vez menos as pessoas que se deslocam aos jogos, sim porque com o passar dos dias eu noto que a Bancada vai ficando pior, seja lá porque motivo for, por isso é hora de arranjar fundos der lá por onde der, custe o que custar para, pelo menos dar um melhor aspecto à Bancada e assim atrair mais pessoas aos jogos. Saudações Desportivas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://susintrenseaodia.blogspot.com
nunogonçalo

nunogonçalo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/01/2008

Problemas por cá Empty
MensagemAssunto: Ao que isto chegou...   Problemas por cá Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:09 pm

Pois, de facto, assim isto fica mau para as pessoas que ja estao pouco cativadas a ir ao futebol, irem disfrutar de um belo espectaculo de bola. Se ninguem fizer nada então isto acabara por se tornar cada vez pior. Se nao vejamos, pessoa que vÊm uma imensidao de lixo todo junto no mesmo sitio entao ficara a pensar que podera colocarla o seu lixo e assim ira aumentar gradualmente... Por favor, pelo amor ao futebol, ao desporto e sobretudo a uma instituiçao como o SINTRENSE (que merece todo o nosso respeito) tomem medidas de forma a combater esta situaçao...

Saudaçoes Orientalistas
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Sintra

Problemas por cá Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas por cá   Problemas por cá Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:31 pm

Tens toda a razão primo, a nossa bancada está um trasto e decerteza que há dinheiro para pelo menos torná-la mais "confortável".Explica-se que no lugar onde podia estar um restaurante ou escritórios da equipa, esteja entulho? E os tijolos que não foram pintados? Não me digam que não há dinheiro para comprar um balde de tinta.
Há que fazer algo, e é por estas pequenas coisas que se começa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumseriee.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Problemas por cá Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas por cá   Problemas por cá Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas por cá
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum 3ª Divisão Série E :: Sport União Sintrense-
Ir para: