Forum 3ª Divisão Série E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum 3ª Divisão Série E

Forum da 3ª Divisão Nacional Série E de Futebol
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AOS DESTABILIZADORES DO ESTRELA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
naomi




Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2008

AOS DESTABILIZADORES DO ESTRELA Empty
MensagemAssunto: AOS DESTABILIZADORES DO ESTRELA   AOS DESTABILIZADORES DO ESTRELA Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 4:59 pm

Já estava a ver que os coelhos não saiam da toca. Não gostaste que te tocassem na ferida, A ti e a alguns como tu. Tem estado escondidos a jogarem nos bastidores, para destabilizarem o Estrela! Sócios destes o Estrela não precisa deles.
Mas se queres ter uma resposta séria eu dou-te: sE QUERES A RESPOSTA á radio Granada tererás muito em breve, mas não dirigido á pessoa que julgas: irá ao mais alto nível e por maill com conhecimento a pratocionadores que fazem esta rádio estar viva. Eu não sou daqueles que brinco em serviço ou venho para os sites dizer mentiras ou encobrir a verdade.
Depois disto entendido porque os verdadeiros sócios e simpatizantes percebem o que eu estou a dizer, porque vão todos os domingos á bola ou então ouvem o relato.
Têm memória curta, muito curta. O Estrela desceu da 2ª Divisão, por certo não tem nada a ver com este treinador e muito menos com estes jogadores porque metade da equipa nem estes estavam lá. Como o leitor está a ver é a verdade que é dita. O Estrela desceu de divisão com outros jogadores e com um orçamento quase o dobro deste. Isto chamo este ano jogar com amor á camisola, por se gostar do Estrela. Se julga que o Estrela vai para as Distritais que se desengane, o grupo é muito forte, A partir de Dezembro veja os resultados contra tudo e todos, aqui falo das arbitragens. Não foi por acaso que esta Direcção protestou contra o conselho de Arbitragem. Ou também está a dizer que esta Direcção não percebe nada, como disse do lírico do Srº José Miguel. Quando se referir a esta pessoa tem que o taratar meu amigo por senhor, porque além de gostar do seu Estrela, sofre com o clube independentemente dos problemas que pudesse ter havido, o que não vem agora ao caso. Este senhor pelo menos respeitou o clube, calou-se e nada falou para não distabilizar o clube. Entendeu, não vem para a praça pública com falsidades. O Estrela como disse não está para descer de Divisão.É certo que não está para subir também. Ou não sabe como funciona as regras do novo sistema playof. Não sabe de certeza. Mais ainda o Estrela tem um excelente grupo, tem um excelente treinador e está a jogar bom futebol-. Senão sabe vá ver que eu também não me vou dar ao trabalho de especificar mais as coisas, já vi muito bem qual é a sua intenção é
destruir o que de bom tem sido feito esta época no Estrela. Então vejamos é a equipa do campeonato com mais empates. Isso é mau.É a equipa com menos 1 golo sofrido do lider, o Elvas que está para subir de divisão. É a equipa com média de menos idade neste campeonato. Penso que já chega para ver, se a sua mente fica mais lúcida.Não me faça rir: Diz que você e o comentador está habituado a ver o Estrela na 2ª Divisão a ganhar. É tão verdade isso que o Estrela desceu de divisão. Então é assim, o ano passado ganhava e desceu de divisão. Antes de escrever pense no que diz, porque isto só dá para rir e eu não lhe vou responder mais, tenho mais que fazer. Se é defensor desse senhor comentador, peço-lhe que lhe transmita para ele estar com mais atenção aos lances, se calhar está mal colocado está longe. E já agora que nem faça comentários antes do jogo, sobre jogadores, nem queira fazer de treinador durante e no final dos jogos. Comente apenas o que vê! Eu já lhe disse e volto a dizer um guarda redes por dar um frango não deixa de ser um grande guarda redes. É dificil de perceber, penso que não.Na sua crónica no inicio diz que o Estrela ainda vai parar aos Distritais e no final diz que ainda acredita na manutenção do Estrela na 3ª Divisão. Por isso este senhor diz tudo, não vai adiantar. Olhe peço-lhe que esteja calado e ao seu amigo relator de jogos do Estrela que tenha mais cuidado, já me vai parecendo aquelas equipas de arbitragem para fazerem um jogo bom é lhes muito difícil. Quando não se sabe inventa-se para atingir objectivos. Note nem a instituição Rádio Granada nem o Estrela merece este desrespeito por determonadas pessoas que utilizam o futebol para atingir fins! Aqui sim é uma vergonha.
Mas a maior parte dos sócios e simpatizantes respeitam o Estrela e o nosso clube vencerá.
Viva o Estrela!Viva o Estrela!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/01/2008
Idade : 31
Localização : Sintra

AOS DESTABILIZADORES DO ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: AOS DESTABILIZADORES DO ESTRELA   AOS DESTABILIZADORES DO ESTRELA Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 4:30 am

Eu não costumo ouvir os relatos dos jogos onde intervêm o Estrela de Vendas Novas na rádio Granada, apenas ouvi um que foi no jogo Santana - Estrela de Vendas Novas e pareceu - me um relato normal. No entanto e já que este fim de semana não poderei ver o jogo do meu Sintrense ( que joga na Madeira com o Santana ) irei ao Campo Conde Sucena ver esse jogo entre o 1º Dezembro e o Estrela de Vendas Novas que na minha perspectiva promete e de que maneira. E tentarei assim ouvir junto ao local destinado às rádios como relatam este jogo e ver se detecto algum equívoco ou algum preconceito duro. Para quem quiser depois ver alguns vídeos desta partida poderá como sempre ir ao youtube e pesquisar em 1º Dezembro - Estrela de Vendas Novas. Eles lá estarão. Cumprimentos saudações Sintrenses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://susintrenseaodia.blogspot.com
 
AOS DESTABILIZADORES DO ESTRELA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESTRELA VENDAS NOVAS - ALCOCHETENSE!
» Oriental 3 - 1 Estrela de Portalegre
» ELVAS-ESTRELA VENDAS NOVAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum 3ª Divisão Série E :: Estrela Futebol Clube de Vendas Novas-
Ir para: